Assine

Linha Recombitek, da Boehringer Ingelheim, ganha novo produto

Divisão de Pets da empresa realiza rebranding em atualização de portfólio

Mudanças são válidas a todo o momento. Principalmente quando elas vêm para somar a um time que já está ganhando. As equipes de negócios e marketing da divisão de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal anunciam a atualização de seu portfólio com a nova Recombitek Max 5-CvK/4L, vacina antes conhecida como Duramune Max 5-CvK/4L (V10). O rebranding faz parte das estratégias e diretrizes globais da companhia, para incluir a vacina dentro do guarda-chuva da família Recombitek. A empresa ressalta que o produto não sofreu nenhum tipo de mudança além do nome, sendo assim, a qualidade e eficácia seguem as mesmas.

“A linha Recombitek tem uma excelente reputação global e é um dos carros-chefes da divisão de Pets na empresa. Por uma estratégia de negócios global, a companhia decidiu incluir a Duramune Max 5-CvK/4L (V10) na mesma família, que combate diversas enfermidades que acometem os cães, como por exemplo a cinomose e parvovirose”, afirma o gerente de Marketing da Área de Pets da Boehringer Ingelheim, Danilo Denardi, que completa: “Essa mudança faz parte da busca pela inovação que está no DNA da Boehringer Ingelheim”.

A nova Recombitek Max 5-CvK/4L é uma vacina contra cinomose, hepatite, adenovírus tipo 2, parvovirose, parainfluenza, coronavirose, L. canicola, L. icterohaemorrhagie, L. grippotyphosa e L. Pomona. “A melhor forma de evitar tais doenças é vacinando o animal corretamente. É imprescindível que os tutores mantenham a carteirinha de vacinação em dia e sempre consultem o médico-veterinário para manter a saúde do seu pet”, finaliza Denardi.

Além do novo Recombitek Max 5-CvK/4L, a linha Recombitek conta com outros dois produtos: Recombitek C4/CV (Vacina sêxtupla): vacina para cães contra cinomose  (tecnologia recombinante), hepatite, adenovírus tipo 2, parvovirose, parainfluenza e coronavirose, isenta de adjuvante; Recombitek C6/CV (Vacina óctupla): vacina contra cinomose (tecnologia recombinante), hepatite, adenovírus tipo 2, parvovirose, parainfluenza, coronavirose, L. canicola e L. icterohaemorrhagie, isenta de adjuvante.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinária de felinos comenta os principais mitos acerca da espécie

Estudos apontam que Saúde Única pode evitar futuras pandemias

Veterinária reforça a importância da atuação contra as zoonoses

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.