Assine

Marca Bravecto lança novidade ao tutor: o Clube de Vantagens

Proprietário de pets podem ter benefícios exclusivos e ilimitados

A MSD Saúde Animal acaba de lançar mais um benefício para os tutores de pet que se preocupam com a proteção de seus animais: o Clube de Vantagens Bravecto. Com ele, o consumidor ganha descontos progressivos em mais de 20 grandes marcas que possuem lojas on-line. 

Para isso, basta fazer um cadastro neste site e incluir, a cada 12 semanas, a nota fiscal de compra de qualquer um dos produtos da família Bravecto. Cada compra equivale a uma estrela, que funciona como níveis: quanto mais estrelas, mais descontos. O tutor já ganha a primeira estrela ao se cadastrar no site. A segunda estrela vem após o cadastro da primeira nota fiscal e assim por diante. Ao completar cinco estrelas, o consumidor tem acesso aos melhores benefícios do clube. 

Para a gerente de Produtos pets da MSD Saúde Animal, Daniela Baccarin, além de oferecer descontos em grandes marcas para o tutor de pet, o Clube de Vantagens Bravecto tem como objetivo levar informação sobre cuidados com a saúde, importância da prevenção contra pulgas e carrapatos, entre outros assuntos. “A plataforma também permite o envio de lembretes para que o pet, seja cão ou gato, receba a proteção a cada 12 semanas”, afirma. 

Para quem tem mais de um pet ou prefere comprar mais de um Bravecto também é possível cadastrar mais de uma nota fiscal, liberando novas estrelas de uma vez e aproveitando antes as vantagens. “Mas é preciso se atentar, pois cada estrela tem validade de apenas 12 semanas. Para não perdê-la e não deixar o pet desprotegido, o proprietário não deve esqueer de cadastrar uma nova nota no período de três meses”, finaliza Daniela. 

Entre as lojas parceiras do Clube de Vantagens Bravecto estão a Nespresso, Sephora, SeuPetArt, Avon, Privalia, Carrefour, Centauro, Intimissimi, Philips, Asus, entre outras. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.