Assine

Marca de cervejas Lagunitas auxilia no apadrinhamento de cães

Após parceria, associação de Portugal anunciou número recorde de participantes

Para incentivar o apadrinhamento de cães durante o período de quarentena, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, a SOS Animal, associação portuguesa, desenvolveu uma parceria com a marca de cerveja Lagunitas. Desde o início da ação, mais de uma dúzia de animais foram apadrinhados, o que gerou um número recorde de participantes.

De acordo com a organização da campanha, os padrinhos que apoiassem um cão da associação entre os dias 8 e 22 de abril, receberiam um presente simbólico da marca de cerveja como agradecimento. Com isso e no decorrer das duas semanas, ocorreram 14 novos apadrinhamentos.

Mesmo que o número possa parecer reduzido, a associação afirma que está soma já representa uma enorme vitória, ainda mais tendo em conta o período excecional e de crise em que vivemos.

“Numa altura complicada, em que todas as ajudas são fundamentais, ter 14 apadrinhamentos foi simplesmente fabuloso e uma alavanca na nossa esperança para nos fazer crer de que tudo é possível e que nunca podemos sequer pensar em baixar os braços”, contou a presidente da SOS Animal, Sandra Duarte Cardoso à Veterinária Atual.

Fonte: Veterinária Atual, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.