Assine

Mars firma parceria com empresas com atuação na América Latina

Principal objetivo é investir em serviços pet nesta região

A Mars agora ingressa no mercado de serviços na América Latina, firmando parceria com a Cuida Mi Mascota e com a Pet Anjo. Com a fusão dessas empresas, a companhia fez um investimento inicial de R$ 600 mil reais e prevê crescimento de 200% ao ano durante os próximos cinco anos. 

Com cerca de 30 milhões de animais de estimação no México, a Cuida Mi Mascota é a principal plataforma de serviços pet do País. São 2 mil petlovers e 700 passeadores de cães envolvidos em atividades como hospedagem domiciliar, passeios e, agora, telemedicina. A Pet Anjo, por sua vez, conta com mais de 3 mil Anjos – pessoas também apaixonados por pets – e chega a 200 mil serviços oferecidos no Brasil. 

O objetivo da fusão é expandir a atuação das empresas para toda a América Latina, dobrando de tamanho ao longo de 2019. “Vamos focar, estrategicamente, em melhorar todos os nossos serviços, unindo forças para nos destacarmos ainda mais no segmento. Direcionaremos as iniciativas de trabalho para a junção de qualidade e tecnologia”, afirma a médica-veterinária e Fundadora da Pet Anjo, Carolina Rocha. 

O desenvolvimento de tecnologias para garantir uma experiência de atendimento ainda mais robusta para os clientes é um dos pontos fortes da parceria com a Pet Anjo e Cuida Mi Mascota. A Mars, que investe em fusões em prol da qualidade de vida e bem-estar de animais, apostou no seu potencial de alcance para obter sucesso com consumidores latino-americanos. “O intuito é fazer alianças que ampliem nosso mercado e cumpram nosso propósito que é fazer um mundo melhor para os pets”, ressalta o presidente da Mars Petcare na América Latina, Carlos Dieppa. 

A expectativa é colocar as empresas na vitrine de inovação do mundo, por meio de suas estruturas e tecnologia de seus aplicativos. “O mercado brasileiro é muito forte no segmento pet e firmar uma parceria dessa magnitude requer engajamento e ambas estão prontas. O objetivo é ser a maior comunidade de amantes de animais de estimação na América Latina e a fusão permite fazer isso muito mais rápido”, destaca o diretor Administrativo da Leap Venture Studio, empresa aceleradora da Mars, Dylon Boyd. 

A definição dos detalhes das futuras ações que envolvem esse acordo estão em fase de alinhamento entre as empresas e, logo mais, estarão disponíveis aos tutores e pets da América Latina. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.