Assine

MSD aposta na tecnologia digital e adquire a Antelliq Corporation

Objetivo da aquisição é melhorar bem-estar na pecuária e em pets

A MSD anunciou hoje (03) a conclusão da aquisição da Antelliq Corporation sob consultoria da BC Partners. A compra posiciona a empresa como líder global em rastreamento digital de saúde animal, rastreabilidade e tecnologia de monitoramento, complementando seu portfólio existente de vacinas e produtos farmacêuticos. 

A Antelliq será uma unidade operacional dentro da MSD Saúde Animal. “A indústria de saúde animal está evoluindo rapidamente com soluções digitais revolucionárias para o gerenciamento da saúde e o bem-estar de bovinos e animais de companhia, por meio da identificação, monitoramento de animais e gerenciamento inteligente de dados como componentes críticos dessa tecnologia”, disse o presidente da MSD Saúde Animal, Rick DeLuca. 

“Por meio do nosso compromisso com a ‘Ciência para Animais mais Saudáveis’, nos dedicamos a promover a saúde e o bem-estar dos animais e das pessoas que cuidam deles. Estamos entusiasmados por dar este passo adiante com a Antelliq e suas marcas - Allflex Livestock Intelligence, Sure Petcare e Biomark -, à medida que adicionamos tecnologia e serviços que ampliam a gama de soluções que podemos oferecer aos nossos clientes”, declarou. 

O sócio da BC Partners, Jean-Baptiste Wautier, também comentou a aquisição: “Estamos orgulhosos da transformação da Antelliq nos últimos cinco anos e acreditamos que a MSD é o parceiro ideal para trabalhar com a equipe de liderança da empresa, apoiando o próximo estágio de seu crescimento. A Antelliq tem um potencial significativo para continuar liderando o desenvolvimento do setor, já que o uso de inteligência, dados e tecnologia desempenham um papel cada vez mais importante na saúde e no cuidado dos animais”. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.