Assine

MSD Saúde Animal lança plataforma destinada a veterinários

Site abriga conteúdos gratuitos, como cursos, aulas e materiais para download

Com o objetivo de contribuir para a formação e capacitação de médicos-veterinários, a MSD Saúde Animal desenvolveu uma plataforma de conteúdo educativo dentro da sua Universidade Corporativa, aberta a profissionais de fora da companhia. O acesso à plataforma é gratuito e exige apenas um rápido cadastro do usuário, que terá cursos, aulas e materiais para download que contribuirão para o desenvolvimento da carreira do profissional. 

A primeira transmissão aconteceu em maio, com a palestra “Aumentando a taxa de sucesso no tratamento do diabetes mellitus em cães”. Já a segunda, também sobre diabetes mellitus, aconteceu dia 04 de junho. Ministradas pela médica-veterinária Alessandra Vargas, as apresentações estão disponíveis na íntegra no portal para acesso e consultas. 

Para a médica-veterinária e gerente de Produtos Pet da MSD Saúde Animal, Silvana Badra, a novidade chega para oferecer acesso fácil a conteúdos técnicos e atualizações referentes a temas importantes em Medicina Veterinária. “Os cursos de extensão e conteúdos disponibilizados no portal podem ser acessados de qualquer lugar a qualquer momento”, destaca a especialista. 

Incentivo a educação. O lançamento do curso de extensão é mais uma iniciativa da empresa em prol da educação médica continuada, que é um de seus pilares institucionais. A Universidade Corporativa da MSD já conta com grande engajamento dos seus colaboradores e de profissionais externos que buscam ampliar o conhecimento sobre o mercado. O “Profissionais do Amanhã”, por exemplo, foi lançado em 2018 e contribui para a inclusão de profissionais de Veterinária recém-formados ou com pouco experiência no mercado de trabalho. 

Para acessar a nova plataforma de conteúdo e os outros conteúdos da Universidade Corporativa da MSD Saúde Animal, acesse este site

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.