Assine

MSD Saúde Animal mantém título de melhor empresa para se trabalhar

Em sexta vez consecutiva companhia é reconhecida pelo Guia Você S/A

Referência no setor, a MSD Saúde Animal foi reconhecida pelo Guia Você S/A , em sua sexta vez consecutiva, como a melhor empresa para se trabalhar. Na recente edição do prêmio, a instituição assumiu o primeiro lugar na categoria farmacêutica.

Segundo o presidente da companhia, Delair Bolis, empresa atribui a conquista ao seu principal diferencial: as pessoas que compõem o time. "Somos uma empresa com duas marcas, que alcançou uma só conquista com muita determinação. E nesse ano mantivemos a boa colocação no ranking mesmo com a mudança de liderança. Isso mostra como a força do negócio é determinada pelas pessoas que o compõem, que são os verdadeiros responsáveis pela conquista", explicou.

Bolis ainda ressalta que o reconhecimento impulsionou uma nova campanha, chamada "Na MSD Você é TOP". "Queremos que as pessoas entendam o seu protagonismo e que consigam de fato explorar seus pontos fortes e alcançar o bem-estar, fazendo dessa experiência uma ponte para alcançarem os seus sonhos. Somente dessa forma mantemos um time que acorda todos os dias disposto a fazer a diferença", mencionou.

Pensando em seus profissionais, a MSD viabiliza diversas iniciativas educacionais para impulsionar o desenvolvimento do colaborador, como a Universidade Corporativa e o Programa de Residência.

O Programa de Residência , lançado em 2019,  é pioneiro no mercado do agronegócio brasileiro  e visa incentivar o desenvolvimento de profissionais recém-formados para atuação no mercado de saúde animal por meio da vivência de campo e corporativa, e conta com o apoio da Fundação Medicina Veterinária (FUMVET). Ação permite a imersão do profissional no dia a dia das esquipes que atuam com pecuária, suinocultura, avicultura, aquicultura e animais de companhia.

Em sua contínua ascensão, em 2018, a empresa alcançou R$ 1 bilhão em vendas, e manteve a constância do investimento em inovação: cerca de 20% do faturamento global foi direcionado para pesquisa e desenvolvimento. 

No começo desse ano a mesma concluiu a aquisição da Antelliq, companhia que oferece soluções de identificação, rastreabilidade e monitoramento digital no ramo de saúde animal, por R$3,25 bilhões. "Temos o compromisso com a saúde e bem-estar dos animais, por isso, buscamos sempre ampliar a gama de soluções para oferecer ainda mais tecnologia e inovação aos nossos clientes, com um time que trabalha todos os dias para sermos o foco do nosso cliente", concluiu Bolis.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.