Assine

ONG Adote Um Gatinho realiza nova edição do Bazar de Natal

Em novo endereço, evento terá produtos para toda a família

A organização não governamental Adote um Gatinho realizará, no dia 09 de dezembro, das 10h às 18h, o seu já tradicional Bazar de Natal. A entrada é franca. 

O evento acontece em novo endereço: o Centro de Convenções Rebouças e recebe o apoio da multinacional Royal Canin (Descalvado/SP), que estará presente no evento com um estande com jogo da memória interativo, kits de brindes e sorteios especiais. 

Além da Royal Canin, esta edição do Bazar de Natal tem o apoio das empresas Bayer (São Paulo/SP), Enzimac Gatos, da Labgard (Campinas/SP) e de mais 45 parceiros. O evento conta, ainda, com itens de decoração, moda e acessórios, não somente para gateiros ou para os gatos, mas também com opções de presentes de Natal para toda a família. 

Os produtos da Adote um Gatinho ganharam ilustrações exclusivas criadas pela ilustradora e apaixonada por gatos Virginia Caldas. Serão produtos personalizados como agendas, calendários, canetas, ecobags, guarda-chuvas, copos e camisetas (femininas e masculinas) com estampas criativas, modernas e divertidas. Já os gatos poderão ser presenteados com edredons, brinquedos e vaso com catnip natural (erva do gato). 

O evento tem como proposta arrecadar fundos para manter o trabalho que a ONG desenvolve. Hoje, a Adote Um Gatinho cuida de 500 gatos em tratamento ou esperando um lar seguro em seu abrigo ou nas casas dos voluntários, os chamados Lares Temporários. A ONG já doou mais de 12 mil gatos que foram resgatados e, hoje, estão em novos lares. A organização vive de doações de pessoas físicas e da ajuda das voluntárias nos cuidados com os gatos. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.