Assine

Pedigree promove mais uma edição do programa Adotar é Tudo de Bom

Evento ocorrerá no dia 11 de janeiro, em diferentes pontos da Cobasi, em São Paulo

Para que a quantidade de cães em situação de abandono continue em queda, a Mars Petcare promoverá neste sábado (11), mais uma edição do Programa Pedigree Adotar é Tudo de Bom. No Brasil, a ação completou 10 anos em 2018 e já ajudou cerca de 78 mil cães.

O projeto, responsável por estimular a adoção e posse responsável, ocorrerá nas seguintes unidades da rede Cobasi: Marginal Tietê (13h às 19h), Radial Leste (14h às 20h), Teodoro Sampaio ( 11h ás 16h) e Guarulhos (11h às 15h).

Com todos os cães castrados e vacinados, para efetuar a adoção, os interessados passarão por uma entrevista de avaliação de perfil e necessitarão estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

No entanto, o projeto ressalta que ao pensar em adotar um pet, o futuro tutor precisa pesquisar sobre o tipo de animal que mais se encaixa no estilo de vida,  planejar a chegada e integração do cachorro e lembrar que cuidar de cães exige tempo para oferecer carinho, levá-los para passear, ao médico-veterinário e cuidados higiênicos, para que não haja devoluções aos centros de adoção.

Segundo os números disponibilizados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), ainda existem 30 milhões de animais abandonados no país, sendo que 20 milhões são cães.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.