Assine

Pesquisa: WSAVA quer entender os impactos da Covid-19 na veterinária

‘Covid-19: como isso está afetando você e sua prática?’ já se encontra disponível para respostas

Para entender quais sãos os impactos da Covid-19 no setor veterinário global, a Associação Mundial de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (WSAVA, sigla em inglês) está conduzindo uma pesquisa on-line. ‘Covid-19: como isso está afetando você e sua prática?’ já se encontra disponível para respostas.

Como o questionário visa coletar a maior quantidade de informações de diferentes partes, para que assim, possa entender o funcionamento de clínicas e hospitais veterinários de pequenos animais em todo mundo, os profissionais da área poderão preenchê-la em seu próprio idioma.

“Todos nós fomos afetados pela pandemia este ano e esperamos que a difícil situação atual continue até que uma vacina eficaz esteja disponível. Estamos colaborando com a empresa de pesquisa de mercado CM Research para nos ajudar a entender melhor o impacto da pandemia na profissão veterinária globalmente e destacar os aprendizados que ajudarão nossos membros a superar os desafios e construir um futuro de sucesso”, explica a WSAVA.

Ainda segundo a Associação, as respostas devem ser realizas em apenas 15 minutos e a identidade de todos permanecerá confidencial.

Responda a pesquisa clicando aqui. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Questionário testa conhecimento sobre Cannabis medicinal 

Grupo da WSAVA divulga documentos com recomendações vacinais

Imunização contra Leishmaniose é essencial em cães de áreas endêmicas 

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.