Assine

Prêmio do CRMV-SP voltado a zootecnistas recebe indicações

Condecoração Luiz Alberto Fries ocorrerá durante encontro de profissionais

Com o intuito de homenagear os zootecnistas e a importância da área para o desenvolvimento social, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) anuncia que as indicações para o Prêmio “Luiz Alberto Fries” já podem ser realizadas. Em sua terceira edição, a iniciativa é responsável por condecorar o profissional de destaque do setor.

De acordo com o Conselho, para indicar um profissional, basta preencher um formulário disponível na página oficial até o dia 31 de maio, onde estará especificado todas as regras e o modo de análise utilizado. Conforme a Resolução CRMV-SP nº 1.922/2010, a Comissão de Avaliação e Julgamento será constituída por três conselheiros do Regional, que terão a atribuição de analisar o currículo dos indicados e referendar o candidato ao prêmio junto ao Plenário.

“O prêmio é um reconhecimento à contribuição dos profissionais da Zootecnia para com a sociedade. Esta é uma área importantíssima para garantia da sustentabilidade alimentar hoje e no futuro do País e do mundo, com a atuação dos zootecnistas na produção, manejo, nutrição e bem-estar dos alimentos”, frisa o presidente do CRMV-SP, Mário Eduardo Pulga.

A entrega será realizada durante o 3º Encontro de Zootecnistas. Adiado, por conta do isolamento social estabelecido pela pandemia do Covid-19.  O evento deverá ocorrer no segundo semestre, em data a ser estabelecida.

Para mais informações, acesse o portal oficial do CRMV-SP.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.