Assine

Prazo para envio de trabalhos científicos ao CBA é prorrogado

Nova data limite é dia 29 de fevereiro. Até o momento, há 100 pesquisas inscritas

Para quem aguarda ansiosamente um ano inteiro para o próximo CBA, a edição deste ano já tem data: o 41º Congresso Brasileiro da Anclivepa será de 20 a 22 de maio, em Maceió (AL). As inscrições estão abertas e vão até a data do evento, mas, para quem quer apresentar seu trabalho ou pesquisa voltada ao tema clínica de pequenos animais, o prazo foi prorrogado até 29 de fevereiro – a data inicial era 31 de janeiro. 

Serão aceitos resumos simples, inéditos, em forma de pôster ou oral. Eles devem ser enviados, exclusivamente, por meio da plataforma de submissão, na área específica do site do evento. Até o momento, foram recebidos mais de 100 resumos, que serão avaliados pela comissão científica do CBA. A expectativa é que esse número dobre na última semana de submissão. 

Pelo terceiro ano consecutivo, os anais dos trabalhos selecionados serão publicados na revista Health Science, periódico eletrônico científico semestral. A presidente do congresso e da Anclivepa Alagoas, Karina Costa, pretende que, durante o evento, os trabalhos fiquem em destaque, no foyer do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, espaço que receberá o 41º CBA. “Todos os trabalhos recebidos já estão sendo avaliados pela nossa comissão científica”, avisa a médica-veterinária.

Fonte: CFMV, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.