Assine

Premiação escolhe Frontline como a “Marca do Ano” na edição 2019-2020

World Branding Awards se baseia na escolha e votação de consumidores

Frontline foi eleita a “Marca do Ano” 2019-2020, na categoria Animalis Edition, da premiação World Branding Awards. O produto faz parte do portfólio da Boehringer Ingelheim Saúde Animal e é indicado para tratamento e controle de infestações por pulgas e carrapatos em cães e gatos. 

A premiação é organizada pelo World Branding Forum, sediado em Londres, em que as marcas participantes são avaliadas por seu valor, pesquisa de mercado com consumidores e votação pública on-line. A votação dos consumidores é o principal critério, correspondendo a 70% da nota final. 

Neste ano, mais de 95 mil pessoas, de 38 países, votaram na categoria Animalis Edition, que premia as melhores marcas voltadas para pets e outros animais, ajudando a eleger Frontline como a melhor em seu segmento. “Estamos absolutamente satisfeitos por ter ganho este prêmio global. Ele valoriza as nossas equipes que trabalham incansavelmente para garantir que o conhecimento da marca seja alto e que as pessoas saibam o que as nossas marcas representam na indústria de saúde animal, que segue em constante mudança”, comemorou o diretor Global de Pet Healthcare da Boehringer Ingelheim, Damien Martin. 

O diretor da área de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal no Brasil, Ahmed Alvarez, também comentou a conquista: “Essa premiação nos deixa muito felizes e orgulhosos do que construímos com Frontline em todos esses anos, além de nos orgulharmos muito por comemorarmos, em 2019, 25 anos de cuidados da marca com pets no País. Saber que a maior parte desse reconhecimento vem dos consumidores nos mostra que estamos no caminho certo e que nossa marca é sinônimo de bem-estar e saúde para pets”. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.