Assine

PremieRpet atende 950 petshops com programa voltado aos lojistas

Ação tem o objetivo de incentivar a capacitação e ampliar as vendas

 

No último ano o programa de workshops desenvolvido pela PremieRpet ganhou forças e dobrou suas proporções. A ação é voltada para lojistas parceiros da marca em todo o País e tem como objetivo fomentar a capacitação profissional, potencializando as vendas e o desenvolvimento dos negócios.

Em 2018, o alcance foi de 950 pet shops em treze Estados. "São anos de investimento nesse programa de relacionamento junto aos nossos parceiros como forma de apoiá-los na administração de seus negócios. Em 2018 não apenas aumentamos o alcance dobrando o número de eventos, como também aprimoramos o conteúdo, contribuindo na prática para uma gestão cada vez mais eficiente, com aumento efetivo nas vendas e na rentabilidade das lojas", explica a diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da marca, Madalena Spinazzola.

As palestras são realizadas por consultores e especialistas de instituições renomadas como a Fundação Instituto de Administração (FIA), somando ao todo mais de 100 horas de conteúdo e networking em todo o País. Entre os temas abordados na programação dos workshops estão: liderança, cenário econômico, mercado pet, técnicas de atendimento e vendas, marketing digital, comportamento do consumidor e inovação.

premiere_pet
Ações em 2018 contaram com 2.600 participantes diretos (Foto: reprodução)
"A experiência foi muito interessante. Eu acredito que só com o desenvolvimento pessoal e profissional, seu e da sua equipe, é que você consegue atingir seus objetivos. Sempre procurei estar atualizado e informado, e percebo que sempre tenho mais a aprender. Por isso esse tipo de evento é muito gratificante e muito importante", afirma o proprietário da Agroverde S.R, Paulo Manfredi.

Representando o Grupo American Pet, Luciana França, também marcou presença no evento. "Tivemos uma palestra muito edificante, que nos trouxe uma visão ampla do mercado. Vimos coisas que sabemos que podemos praticar, pois não tem um custo muito grande, são ações para poder evoluir, desenvolver a equipe, o atendimento, a conscientização e também o carinho com as pessoas que vêm nos visitar. Estamos muito agradecidas à PremieRpet que está trabalhando para que nosso mercado pet evolua", comenta.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Cães&Gatos.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.