Assine

PremieRpet lança ração para tratar distúrbios gastrointestinais de cães

Produto chega ao mercado nas opções para cães adultos e filhotes de todos os portes

Distúrbios gastrointestinais, como gastrites, má digestão, síndrome de má absorção, enteropatias agudas e crônicas, entre outras, podem acometer os cães ao longo da vida. Estes são quadros que precisam ser corretamente diagnosticados e tratados com acompanhamento veterinário e que exigem uma mudança na alimentação do pet. Para apoiar esses tratamentos, a PremieRpet lança PremieR Nutrição Clínica Gastrointestinal, com opções para cães adultos e filhotes de pequeno, médio e grande portes. 

Segundo a doutora em nutrição de cães e gatos e diretora de Desenvolvimento de Produtos da PremieRpet, Cristiana F. Ferreira Pontieri, o alimento promove uma digestão facilitada, graças a ingredientes de alta digestibilidade e consequente melhor absorção de nutrientes. “Contém proteína hidrolisada de frango e proteína isolada de soja, a combinação exclusiva de três prebióticos (FOS, GOS e MOS), que, em sinergia com as fibras, auxiliam na saúde intestinal, além de vitaminas do complexo B, que promovem uma reposição adequada de nutrientes”, explica. 

Cristiana destaca que, assim como todos os produtos da linha PremieR Nutrição Clínica, o alimento é um coadjuvante e não substitui o tratamento convencional, que deve acontecer sob supervisão de um especialista. “É o médico-veterinário que irá recomendar e acompanhar o uso do produto, por um período que depende da duração dos sintomas, podendo ser utilizado continuamente por toda vida do animal”, esclarece. 

O lançamento PremieR Nutrição Clínica Gastrointestinal chega ao mercado nas seguintes apresentações: cães adultos e filhotes de médio e grande portes 10,1Kg; cães adultos e filhotes de pequeno porte 10,1 Kg e 2 Kg. Assim como todos os produtos Super Premium da PremieRpet, trazem o selo 110% de satisfação, que garante a devolução integral do valor da compra, acrescido de 10%, caso o consumidor não fique satisfeito. 

PremieR Nutrição Clínica. Resultado de investimentos da PremieRpet em tecnologia e inovação, a linha tem como base a evolução das pesquisas nutricionais para cães e gatos no Brasil. “Os produtos contemplam doenças que afetam os animais com elevada prevalência e demandam interferência nutricional. Oferecem suporte diferenciado para os animais em tratamento e devem ser utilizados sob prescrição e supervisão do veterinário, como coadjuvantes para apoiar medidas clínicas”, destaca Cristina. 

Parte do valor obtido com a venda de todos os produtos da linha é revertido para o Instituto PremieRpet, braço social da PremieRpet, que financia pesquisas, estudos e ações que objetivam a promoção da saúde, qualidade de vida e longevidade de cães e gatos, assim como apoia ações sociais das mais diversas.  

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.