Assine

PremieRpet oferece premiação em Workshop sobre nutrição de pets

Além disso, empresa é patrocinadora oficial do XVIII Congresso do CBNA

Empresa de alimentos para cães e gatos, a PremieRpet é parceira e patrocinadora oficial do XVIII Congresso do CBNA – Colégio Brasileiro de Nutrição Animal, que acontece nos dias 15 e 16 de maio no Expo D. Pedro, em Campinas (SP). 

O Congresso do CBNA este ano será precedido pelo II Workshop sobre Nutrição e Nutrologia de Cães e Gatos, que acontece no dia 14 de maio. O evento vai abordar temas atuais, como: cuidados e riscos com a restrição de nutrientes durante o protocolo de perda de peso de cães e gatos obesos, ingestão proteica no animal saudável e doente e manejo da ingestão hídrica de felinos. 

O objetivo do CBNA com este workshop é favorecer a busca do conhecimento, atualização, aprimoramento e troca de experiências entre os profissionais e estudantes da área. Pela primeira vez, inclusive, o evento irá premiar os três melhores trabalhos apresentados sobre Nutrição e Nutrologia de Cães e Gatos. 

A PremieRpet, como patrocinadora do CBNA e em busca de estimular a geração de conhecimento na área, irá oferecer a premiação para orientado e orientador vencedores (1º colocados).  O prêmio será uma viagem para participação no European Society of Veterinary & Comparative Nutrition (ESVCN), um dos principais eventos do segmento no mundo, que acontecerá em Turim, na Itália, entre os dias 18 e 20 de setembro. 

“Nos dedicamos há muitos anos a apoiar e participar dos eventos do CBNA, pois caminhamos lado a lado com o objetivo de desenvolver a nutrologia no Brasil, estimulando a geração de conhecimento entre os veterinários, zootecnistas, estudantes e profissionais com foco em nutrição de cães e gatos”, afirma a diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola. 

Foco no desenvolvimento. Além de apoiar e patrocinar o CBNA, a empresa realiza uma série de outros investimentos permanentes que impulsionam um ciclo virtuoso em prol do desenvolvimento da nutrição de cães e gatos no Brasil. Entre eles, estão o Prêmio de Pesquisa PremieRpet e o Simpósio de Clínica Médica e Nutrologia, que, há cinco anos, já fazem parte do calendário científico da Medicina Veterinária. 

Além disso, a empresa investe no exclusivo Centro de Desenvolvimento Nutricional (CDN) e no Centro de Pesquisas na FMVZ/USP de Pirassununga (CEPEN-PET), que foi inaugurado em 2017, consolidando a maior parceria público-privada do segmento em prol do desenvolvimento científico. “Incentivamos não apenas o incremento da produção científica e a geração de conhecimento, mas o estreitamento do vínculo entre as áreas acadêmica, clínica e a indústria, gerando resultados efetivos que envolvem os cuidados com a nutrição, o manejo alimentar e a inovação em produtos com conceitos nutricionais diferenciados”, finaliza Madalena. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.