Assine

Projeto da Hercosul reserva um dia de trabalho com os pets

Objetivo é estimular os funcionários na rotina dentro da empresa

Pesquisas comprovam que os animais de estimação fazem muito bem para a saúde e qualidade de vida do ser humano. Considerados cada vez mais pelas famílias como seus membros, os pets dos colaboradores da Hercosul podem acompanhar seus tutores, que trabalham na área administrativa da empresa, por meio do Projeto Pets na Nossa Vida.

Desenvolvido pela Hercosul, ele consiste no estímulo para que os funcionários tragam o membro pet de sua família para passar no mínimo um dia a cada quinzena no escritório, alegrando a rotina de toda a equipe. Em novembro, três cachorras passaram o dia no escritório, a Aisha, a Zuzu e a Cruzeira.

“Passar o dia todo trabalhando com a Aisha ao meu lado foi uma experiência incrível. Tornou o ambiente mais amável, me senti como se estivesse em casa”, ressalta a Pesquisadora do PD&I, Daniele Escrobot. A gerente de Recursos Humanos da Hercosul, Raquel Rocha, que levou a Zuzu para a empresa, também declarou que trabalhar em uma empresa Pet Friendly é motivador. “A Zuzu já faz parte da minha vida pessoal e tê-la inserida na minha vida profissional foi uma experiência muito marcante”, diz.

A analista Comercial-Exportação da Hercosul, Paula Soares, levou a Cruzeira e declarou que foi uma oportunidade única: “Foi uma experiência muito legal e diferente, pois ter a companhia da Cruzeira me fez sentir em casa, além de me sentir muito orgulhosa em ver as pessoas elogiando-a pelo seu comportamento”, finaliza.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.