Assine

Região Sul do Brasil é palco de mais uma edição da Feipet

Feira reunirá novidades do setor pet e contará com eventos paralelos

A Feira de Negócios para Animais de Estimação (Feipet) edição 2019 ocorre entre 27 e 29 de abril, na Fenac - Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo (RS). Entre as novidades da mostra, que já está em sua sétima edição, está o 5º Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet, que, agora, é gratuito e ocorre em paralelo à feira pela qual circulam empresas de todos os segmentos do mercado pet. 

Médicos-veterinários, groomers, empresários, proprietários e funcionários de clínicas, hospitais veterinários, pet shops, agropecurárias e demais estabelecimentos do Brasil e do exterior que comercializam ou prestam serviços para o segmento marcarão presença no evento para conferir produtos do mercado alimentício, de saúde, moda, beleza, higiene e tecnologia. O credenciamento é gratuito e deve ser realizado antecipadamente, por meio do site do evento

O encontro, que nesta edição já conta com diversos expositores antigos confirmados, é um importante espaço para a expansão e desenvolvimento do setor pet brasileiro, a exemplo disso estão os dados contabilizados pela empresa: a Feipet já reuniu, desde sua primeira edição, mais de 30 mil visitantes e 190 empresas expositoras. Gratuita e restrita a profissionais da área, a mostra recebeu, em 2018, cerca de 6 mil visitantes, em um espaço de 4 mil m². Nesta edição, a feira conta com quatro programações paralelas, sendo elas o 5º Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet, Espaço Grooming, Espaço Empreendedorismo e Espaço Ensino. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.