Assine

Reunião da WVA apresenta membro brasileiro

Cícero Pitombo atuará como conselheiro da WVA para a América Latina

Com objetivo de debater diretrizes as diretrizes da associação, o Comitê de Políticas da Associação Veterinária Mundial (World Veterinary Association-WVA) realizou sua primeira reunião, por intermédio de videoconferência, no dia 17 de junho. O encontro contou com a participação de representantes de diversos países apresentou membro brasileiro.

Durante a reunião, o representante da Islândia, Olafur Oddgeirsson, como conselheiro para a Europa, deu as boas-vindas ao grupo e apresentou os novos membros, entre eles, o conselheiro efetivo do CFMV, Cícero Pitombo.

Pitombo é um dos conselheiros da WVA para a América Latina durante o mandato 2020-2022. Ficará a cargo do profissional formular políticas da associação e para o bem comum, assim como estabelecer uma direção estratégica clara.

“Participar do comitê de políticas oferece a oportunidade de interagir com atores da Medicina Veterinária mundial. Permite, também, participar da construção e revisão de políticas e posicionamentos que estabelecerão uma direção estratégica clara para a associação e seus membros, na América Latina e no mundo”, afirmou Pitombo.

A próxima reunião do comitê está prevista para ser realizada no dia 04 de setembro.

Fonte: CFMV, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Tutor: Saiba quando contatar um adestrador de cães

Veterinários comentam dores crônicas e agudas em gatos 

Preço de silvestres regularizados é motivador de tráfico de animais

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.