Assine

Royal Canin modifica embalagens e fórmulas de alimentos para cães

Mudanças chegam para facilitar o entendimento do tutor em relação à linha

A Royal Canin está renovando a sua linha Size Health Nutrition, com soluções nutricionais para cada porte e fase de vida dos cães. A marca traz para o mercado novas fórmulas e mudanças no layout das embalagens, oferecendo a melhor opção de alimento para os pets e facilitando a compreensão dos tutores. 

De acordo com a especialista de Marketing da Royal Canin Brasil, Aline Domingues, com formulações ainda mais completas e informações mais claras nas embalagens, o objetivo da empresa é colaborar com os tutores que buscam a melhor opção em alimentação os pets, propiciando uma vida saudável desde a fase de crescimento até o envelhecimento saudável. 

A nova fórmula dos alimentos para filhotes proporciona uma nutrição completa e balanceada, de alta qualidade, segundo Aline, que contribui para o crescimento e o desenvolvimento saudáveis e para a saúde digestiva e qualidade das fezes. “Os benefícios que podem ser alcançados a partir da nova formulação são melhorias na digestibilidade ou aproveitamento do alimento pelo cão, reforço às defesas naturais, através da adição de antioxidantes e redução do odor das fezes, por meio do extrato de Yucca”, descreve. 

Características. As novas embalagens dos alimentos para filhotes se destacam pela tonalidade azul claro, o nome “PUPPY”, termo em inglês utilizado para designar os filhotes de cão e maior visibilidade para o porte do pet, ou seja, qual o peso que ele deve atingir quando adulto – o que deve ajudar o tutor a encontrar o alimento ideal para seu animal. 

As embalagens para os cães adultos também investem na maior visibilidade para o porte do cão, além dos principais benefícios do alimento e uma identificação por cores - cada porte do cão possui uma cor de embalagem.  

A linha Size Health Nutrition da Royal Canin possui os seguintes alimentos para cães: X-small - até 4 kg; Mini e Mini Indoor – até 10 kg; Medium – de 11 a 25 kg; Maxi – de 26 a 44 kg; Giant – acima de 45 kg. Além deles, a empresa possui um portfólio com mais de 150 alimentos desenvolvidos para atender cada gato e cão, incluindo produtos específicos para raças, portes, idades, estilos de vida, necessidades específicas, cuidados especiais e auxiliares no tratamento de algumas doenças. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.