Assine

Salas de cinema de todo o Brasil transmitem nova campanha Bravecto

“Day Off” será exibida nas sessões de ‘Pets – A vida secreta dos bichos 2’

Quem for ao cinema assistir ao filme ‘Pets – A vida secreta dos bichos 2’, a partir do dia 27 de junho, poderá conferir, em algumas sessões, a nova campanha da família Bravecto. Assinada pela CP+B, a ação “Day Off” aborda, de forma leve e divertida, o carinho que as pessoas dedicam a seus pets e como o cuidado preventivo com a saúde e o bem-estar também é um ato de amor. 

Com um cão e uma gata como mascotes e protagonistas, a campanha anuncia a chegada do Bravecto Transdermal ao mercado. O produto faz parte da linha Bravecto, que, agora, além de contar com duas versões para cães - em comprimido e transdermal -, a também há a opção de proteção prologada aos felinos. 

Para a gerente de Produto da MSD Saúde Animal, Daniela Baccarin, a nova campanha traduz os valores de cuidado e proteção da marca, que investe em soluções inovadoras que proporcionam alto desempenho no cuidado aos pets. “A campanha foi idealizada para ressaltar a importância dos cuidados preventivos de nossos animais como atos de amor e que proporcionam mais qualidade de vida para eles”, afirma. 

A nova campanha pode ser vista em sessões selecionadas do Cinemark, UCI, Kinoplex, Cinesystem, Cinépolis e GNC. Confira o vídeo:

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.