Assine

Serra Verde Expres cria primeiro vagão pet friendly do Brasil

Trem tem como rota o famoso passeio de Curitiba até Morretes, no Paraná

Para promover um passeio de trem ainda mais memorável aos clientes, a Serra Verde Express criou o primeito vagão pet friendly do país, possibilitando que os tutores mais apegados ao animais os levem durante o percurso, que vai de Curitiba até Morretes, no Paraná. O projeto foi assinado pela arquiteta Lucille Amaral.

Inaugurado no dia 24 deste mês, o transporte oferece aos pets lugares especiais num vagão de passageiros, com uma estrutura que permite que eles fiquem fora das caixas de transporte durante a viagem e poltronas exclusivas, desenvolvidas com tecido impermeável, acompanhadas por cinto de segurança

De acordo com informações divulgadas pela emprea, o vagão de primeira classe comporta 28 pessoas e tem 8 poltronas pets. Os animais de pequeno e médio porte podem viajar no colo dos passageiros e têm circulação livre pelo vagão, além de possuirem serviço de bordo, com um kit lanche especial. No centro do vagão também há uma varanda com tapetes higiênicos e potes de água.

O valor de entrada para cada é pet é R$ 35 para viajar com seus donos e, para embarcar, terá de apresentar carteira de vacinação em dia, autorização do veterinário para a viagem e o tutor terá de levar caixa de transporte do animal caso opte pelo retorno via rodovia.

Fonte: Paraná Portal., adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.