Assine

SRDs são protagonistas de nova campanha e produto da PremieRpet

Ação com lançamento de novo produto visa auxiliar ONGS de adoção de cães

Com o lançamento da ração PremieR Ambientes Internos Porte Médio – Adultos, a PremieRpet segue pensando na melhor maneira de nutrir os animais de companhia. E como um dos seus principais ideais é também auxiliar projetos de adoção, como a ONG APATA, atual lar da Mimi, que estampa a embalagem do produto, a empresa está lançando a campanha Compre & Doe.

Conhecida por manter um olhar direcionado para animais que vivem em ONGs, a empresa mantém um programa permanente de alimentação subsidiada para instituições cadastradas. Agora esse olhar se estende até depois da adoção, com o lançamento de PremieR Ambientes Internos Porte Médio – Adultos, para que cães continuem recebendo uma alimentação completa e balanceada em seus novos lares. O produto tem formulação e tamanho de grãos sob medida para atender também cães, que em sua maioria são de porte médio, sem raça definida e vivem dentro de casa, bem próximos de seus tutores.

A linha Ambientes Internos, primeira no mundo com alimentos específicos para cães que vivem dentro de casa, contém ingredientes nobres, como explica a doutora em nutrição de cães e gatos e diretora de desenvolvimento de produtos da PremieRpet, Cristiana F. Ferreira Pontieri. “Trata-se de um produto completo, balanceado e rico em nutrientes, que atende até aos paladares mais exigentes”, afirma.

Ainda de acordo com ela, a fórmula do alimento contém proteínas de frango e salmão, que conferem sabor e as propiciam a saúde da pele e uma pelagem mais bonita, assim como é enriquecido com vitaminas e minerais que beneficiam a saúde e a vitalidade dos pets, sem qualquer necessidade de suplementação. “Além disso, promove a redução do odor e volume das fezes graças à combinação de ingredientes de alto aproveitamento, fibras especiais, prebióticos e extrato de yucca”, explica.

Além da embalagem estrelada por Mimi, a SRD de três anos e meio, porte médio,disponível para adoção na ONG APATA, representa milhões de cães encaminhados para adoção no Brasil, a empresa também esta lançando a campanha Compre & Doe, que pode ser identificada pelo selo promocional e um QR Code.

Referente ao funcionamento da mesma,  cada embalagem vendida com o selo Compre & Doe, o Instituto PremieRpet destinará uma refeição para os cães que vivem nas ONGs cadastradas em seu programa de alimentação subsidiada. Dessa forma, o consumidor poderá contribuir para que muitos cães que aguardam a chance de um lar sejam tão bem nutridos quanto o seu melhor amigo.

 Para inspirar ainda mais as doações, o QR Code da embalagem conduz os consumidores ao vídeo da campanha. Atualmente, o Instituto PremieRpet tem cerca de 45 ONGs cadastradas para apoio regular em diversos projetos, desde o subsídio de alimentos até ações de medicina veterinária do coletivo, com suporte para a implementação de melhorias em suas atividades. São iniciativas que visam apoiar as ONGs para que tenham mais sucesso em sua missão, multiplicando os finais felizes.

Válida ao longo de 2020, mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site oficial da PremieR. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.