Assine

Uso de nutracêuticos foi tema de participação da Vetnil em evento

Empresa também anunciou produtos que contribuem para a reposição vitamínica

Disposta a promover palestras voltadas aos segmentos pet e equino, a Vetnil esteve presente em Santo Domingo, capital da República Dominicana, entre os dias 04 e 07 fevereiro, onde apresentou informações perante o uso de nutracêuticos dentro da Medicina Veterinária. Encontros foram realizados nas instituições educacionais Universidad Autónoma de Santo Domingo (UASD) e Universidad Nacional Pedro Henríquez Ureña e no Museo de la Altagracia.

Com apresentações realizadas pelo representante da Vetnil na América Latina, Vinícius Correa, foi debatido os temas "Uso dos nutracêuticos na medicina veterinária e seus protocolos em espécies de pequeno porte e animais exóticos" e "Uso de suplementos da Vetnil em diferentes etapas do equino", assim como a importância da suplementação para a formação e desenvolvimento dos animais.

Na ocasião, também foram anunciados produtos que contribuem para a reposição vitamínica, com destaque para os suplementos Aminomix Forte e Aminomix Pet, Glicopan Energy e Glicopan Pet, Hemolitan e Hemolitan Pet e Organew.

Toda a ação foi acompanhada por estudantes e clientes relacionados ao mercado veterinário e teve como objetivo promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre os profissionais. Segundo a Vetnil, esta foi ainda uma oportunidade de reforçar a atuação da empresa como referência em saúde animal em países latino-americanos.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.