Assine

Van da Royal Canin rodará São Paulo para falar sobre saúde dos gatos

Prevenção é o foco da nova campanha de conscientização direcionada a tutores

A Royal Canin deu início no último fim de semana a uma blitz para enfatizar a necessidade do cuidado médico preventivo para gatos, um tópico, muitas vezes, esquecido pelos tutores. A ação faz parte da campanha “Saúde é única para cada gato - #MeuGatoNoVet” e, no dia 28 de setembro, a blitz será no Copan e dia 29, no Parque da Aclimação. 

A van contará com uma equipe especializada para aconselhar o público sobre cuidados básicos e bem-estar do felino, além da importância da ida periódica ao consultório e dicas para tornar esta experiência mais agradável. A cada dia da programação um hospital ou clínica veterinária parceira da Royal Canin nesta causa disponibiliza sua equipe para esta ação de conscientização.  

Como boa parte dos gatos não é acostumado ou não gosta da experiência de sair de casa, a Blitz Van foi preparada para orientar e tirar dúvidas dos tutores sem a necessidade da presença do animal de estimação. Mas, caso o gato seja acostumado com passeios, ele também pode acompanhar o aconselhamento. “A campanha Saúde é única para cada gato - #MeuGatoNoVet foi pensada para conscientizar os tutores, veterinários, parceiros da indústria e personalidades públicas sobre a importância do cuidado médico para os gatos”, diz a diretora de Marketing da Royal Canin, Glaucia Gigli. Segundo ela, a Blitz Van será uma ferramenta importante para chegar até o tutor. “Vamos ajudá-lo com as dúvidas que tiver sobre a saúde felina, a ida ao médico veterinário, além de outros temas relevantes”, completa. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.