Assine

Veterinários de pet podem conferir webinars gratuitos da Ourofino

Diversos temas serão discutidos até dia 21 de maio, no canal da empresa no YouTube

A analista técnica da Ourofino Pet, Juliana Trigo, conduz, até dia 21 de maio, o bate-papo com médicos-veterinários do segmento em webinars com transmissão ao vivo pelo Canal da Ourofino no YouTube. Os encontros começam às 17h (horário de Brasília) e se destinam a médicos-veterinários.

Os temas abordados serão: dia 19, “Dor oral e o paciente felino”, com Cássia Costa (Instituto Qualittas de Ensino), dia 20, “Os desafios da Dermatite Atópica”, com Romeika Lima (Equalis Qualificação Superior) e, dia 21, “Meloxicam X Câncer: uma estratégia interessante para um problema frequente”, com Andrigo Barboza (UNESP Jaboticabal/SP). 

“Vamos abordar temas importantes, comuns nas clínicas veterinárias, promovendo a troca de experiências com profissionais que são referência. Ações como esta estão em linha com o nosso cuidado diário em contribuir com nosso segmento oferecendo informações e promovendo debates que agregam valor para quem participa conosco. Apesar de a conversa ser voltada a veterinários já atuantes no mercado, é uma grande oportunidade, também, para os estudantes de Medicina Veterinária aprenderem mais sobre estes temas”, comenta Juliana.  

Os participantes também poderão fazer doações diretamente para as ONGs parceiras da Ourofino, que terão suas informações divulgadas no início das transmissões. 

As gravações dos webinars ficarão disponíveis na playlist Pet no Canal da Ourofino no YouTube.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.