Assine

Vetnil inicia as votações para Prêmio Veterinário do Ano 2018

Votos aos profissionais preferidos podem ser enviados até março de 2019

As votações para o Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2018 estão abertas. Em sua sétima edição, o prêmio tem como intuito homenagear os médicos-veterinários, atuantes na clínica de pequenos animais, que mais se destacaram durante o ano de 2018. 

Para votar, os médicos-veterinários devem acessar o hotsite dedicado à campanha, escolher um dos indicados ao prêmio, preencher o formulário completo e confirmar o voto. As votações acontecem de dezembro de 2018 a março de 2019, lembrando que é válido apenas um voto por CRMV. 

A premiação acontecerá durante a cerimônia de abertura do 40º Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA), que será realizado de 16 a 18 de maio, em Brasília (DF), onde o ganhador será contemplado com um prêmio no valor de R$ 5.000,00. 

De acordo com o presidente da Anclivepa Brasil, Marcello Roza, o prêmio Veterinário do Ano Vetnil é um reconhecimento que todo médico-veterinário gostaria de receber. "Ele é dado pela Vetnil, após a escolha por nossos pares, o que o torna ainda mais legítimo e especial", declara. 

Histórico. Em 2012, a eleita foi M.V. Maria Alessandra Martins Del Barrio; em 2013, o homenageado foi o M.V. Fábio dos Santos Nogueira, e, em 2014, o M.V. Dr. Alexandre Gonçalves Teixeira Daniel. Já em 2015, o homenageado foi o M.V. Marlos Gonçalves Sousa; em 2016, o M.V. Diogo Alves da Conceição e, por fim, em 2017, o M.V. Carlos Eduardo Larsson. 

Para saber mais informações sobre o regulamento do prêmio, clique aqui

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.