Assine

Vetnil inicia período de indicações ao prêmio Veterinário do Ano

Condecoração referente a 2020 será realizada em 2021, durante o 41º Congresso Brasileiro Anclivepa

Ao manter o intuito de homenagear os médicos-veterinários atuantes em clínica de pequenos animais que se destacaram durante o ano, a 9ª edição do Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2020 já se encontra com as indicações abertas.

De acordo com a Vetnil, as indicações ocorrerão do dia 17 de agosto a 15 de novembro de 2020 e poderão ser realizadas pelo hotsite. As votações serão realizadas de janeiro a março de 2021 e o anúncio do vencedor e a premiação acontecerão durante a cerimônia de abertura do 41º Congresso Brasileiro Anclivepa, marcado para 12 de maio de 2021, em Maceió. O profissional de destaque será contemplado (a) com troféu e um prêmio no valor de R$ 5 mil.

Para o diretor de marketing e novos negócios da Vetnil, Cristiano Sá, a premiação é muito importante pois, reforça o ideal da empresa de valorização dos profissionais da veterinária. “Estamos trabalhando fortemente o conceito da ‘Parceria de quem cuida’, que reforça, inclusive, o reconhecimento aos médicos, que têm se destacado no segmento. A Vetnil é focada na qualidade, inovação e na excelência para o desenvolvimento de produtos veterinários. Somos muito orgulhosos em oferecer essa premiação e estamos ansiosos para conhecer quem será o próximo homenageado”, afirma.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Participação de pets no cinema exige atenção à personalidade do animal

Visão animal está diretamente ligada aos hábitos de vida das espécies

Canal de TV para cães pode ajudar a diminuir a ansiedade de separação

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.