Assine

Vetnil marcou presença no Cat Congress com Optivet e Ômega 3+SE

Produtos foram apresentados pela companhia durante o evento

A Vetnil foi patrocinadora ouro da 3ª edição do CAT Congress, que aconteceu de 21 a 23 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O evento, que foi promovido pela Tree Vet Cursos, plataforma de ensino virtual, contou com palestras de vários especialistas na clínica veterinária, que abordaram temas relacionados a felinos. 

Durante o evento, a Vetnil demonstrou em seu estande alguns produtos da sua linha destinada a pets. Destaque para o recém-lançado Ômega 3+SE 550 e 1100, suplemento composto à base de ácidos graxos essenciais da família ômega 3. Obtido de peixes marinhos de águas frias, o produto fornece EPA (ácido eicosapentaenóico) e DHA (ácido docosahexaenoico) na proporção ideal (33:22), recomendada por especialistas. Além do ômega 3, possui em sua composição vitamina ‘E’ e o ‘Selênio’, conhecidos como potentes antioxidantes. 

O suplemento é acondicionado em cápsulas opacas, que preserva as características do produto, garantindo sua qualidade. Outro produto destaque durante o evento foi o Optivet Tears,solução de uso tópico a base de Hialuronato de Sódio a 0,2% e Carboximetilcelulose (CMC) a 0,3%, indicado na lubrificação e higienização ocular de cães e gatos. 

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o mercado pet brasileiro é o terceiro maior do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido. A maior parte deste crescimento deve-se ao aumento de animais de estimação, principalmente de gatos. “Sem dúvida, o mercado pet é um dos mais promissores no Brasil. Completamos, em 2019, 25 anos de uma história de sucesso, baseada em inovação, eficiência e grandes conquistas. Participar de um evento que aborda a saúde dos felinos, uma população em crescimento no País, é de suma importância para a Vetnil, que está sempre antenada em desenvolver os melhores produtos para a saúde animal”, ressalta o diretor de Marketing da Vetnil, Cristiano Sá. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.