Assine

Vetnil participa de campanha do CFMV para o do Dia do Veterinário

Com relatos, campanha tem como tema "Histórias que transformam vidas"

Para celebrar o dia do Médico-veterinário, o Conselho Federal de Medicina Veterinária – Sistema CFMC/CRMVs, lançou a campanha ‘Dia do Médico Veterinário – Histórias que transformam vidas’ para celebrar a data. O objetivo da iniciativa é valorizar os profissionais por meio de relatos deles e de pessoas que trabalham diretamente com eles.  A campanha visa valorizar a profissão e também agradecer aos mais de 130 mil profissionais atuantes no país.

Entre os depoimentos, está o da presidente da Vetnil, Vera Godoi Ribeiro, que falou sobre a importância do profissional no mercado e para a companhia. “Completamos 25 anos de uma história repleta de sucesso, baseada em grandes conquistas. Meu marido, o fundador da Vetnil, Dr. João Carlos Ribeiro, teve uma ideia ousada para a ocasião, a de transformar médicos veterinários em propagandistas da companhia, dando muita oportunidade para a classe e criando uma nova profissão. Temos muito que agradecer a esses profissionais, que sem dúvida fazem toda a diferença para a empresa. Hoje, contamos diretamente com mais de 70 médicos veterinários e 200 indiretos”, comenta.

As narrativas da campanha permitem entender um pouco do trabalho desenvolvido pelos médicos-veterinários, que se dedicam a salvar vidas de pet, animais selvagens, além de pesquisa e desenvolvimento de medicamentos.

O vídeo com a participação da Vetnil será veiculado no dia 15 de setembro no site do Conselho Federal de Medicina Veterinária.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.