Assine

Vetnil patrocina palestras em ‘Fórum online de Oftalmologia’

Será nos 22, 27 e 29 de agosto e é realizada em parceria com a Vet Smart

A Vetnil realiza nos dias 22, 27 e 29 de agosto, às 20h, o ‘Fórum online de Oftalmologia’, em parceria com a Vet Smart. O objetivo é levar o conhecimento de forma simples e com as comodidades que a tecnologia oferece aos médicos-veterinários.  

No dia 22 de agosto, a palestra ‘Úlceras de córnea em cães e gatos’ será ministrada pela Dra Adriana Lima Teixeira. No dia 27, o tema ‘Tratamento cirúrgico das úlceras de córnea’ será proferido pela Dra. Elaine Mello e, no dia 29, a Dra Verena Voget abordará ‘O que pode estar escondido atrás de uma uveíte. 

Para assistir as palestras on-line e gratuitas, basta acessar este site, lembrando que é necessário ter um cadastro na Vet Smart. Ao final de cada palestra, haverá um sorteio de uma inscrição para o 41º CBA 2020, com um kit da Vetnil (necessarie com termômetro digital Vetnil, máscara de olho Optivet Tears, garrote de elástico, Meloxinew Comprimido, Ômega 3+SE 550, DM-Gel Bisnaga 50g, Optivet Tears e Keravit 50g). Para concorrer, é necessário assistir as palestras até o fim durante o horário da transmissão ao vivo. Além disso, a Vet Smart emitirá certificado de participação a todos os usuários que efetuarem o login e senha na hora da transmissão e assistirem as apresentações até o fim. 

Esse tipo de iniciativa, que envolve palestrantes renomados no segmento, contribui com o aprimoramento dos médicos-veterinários. “Ficamos felizes em fazer parte de ações como essas, especialmente porque, neste ano, completamos 25 anos de uma história repleta de sucesso, baseada em inovação, eficiência e grandes conquistas. Considerando que o mundo está cada vez mais conectado, utilizar a tecnologia a favor do acesso às informações é primordial nos dias de hoje”, afirma o diretor de Negócios e Marketing da Vetnil, Cristiano de Sá. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.