Assine

Novas tecnologias são apresentadas pela Yes ao mercado de pet food

Empresa lança soluções que elevam a imunidade e a saúde de cães e gatos

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet, São Paulo/SP), no ano de 2016, o faturamento do setor de pet foi de R$ 18,9 milhões, um crescimento de 4,9% em relação ao ano anterior. Entre os segmentos da indústria para animais de estimação, o de pet food apresenta-se, novamente, como um dos maiores, sendo responsável por 67,5% do valor total. 

yes gato
Produto foi desenvolvido para multiplicar bactérias
benéficas intestinais de cães e gatos (Foto: reprodução)

Preparada para atender os mais exigentes mercados mundiais, a Yes (Campinas/SP) traz uma linha de prebióticos que auxiliam no fortalecimento imunológico dos animais, proporcionando maior longevidade e bem-estar. 

Nova solução maximiza a saúde intestinal e a imunidade de cães e gatos, o Yes-Golf reúne, em um só produto, concentrações ideais de β-glucano, MOS, FOS, GOS e Zinco Orgânico, informa a empresa. O produto foi desenvolvido para multiplicar bactérias benéficas intestinais que produzem os ácidos graxos de cadeias curta e média, e, por consequência, reduzir bactérias nocivas, com isso,  promover a integridade das vilosidades intestinais. “Com um intestino mais saudável, o animal terá melhor status imunológico, melhor consistência de fezes, maior longevidade e melhor qualidade de vida”, explica o gerente Técnico e Marketing Global da empresa, Carlos Ronchi.

A Yes disponibiliza para o mercado pet mais cinco linhas de produtos: Adsorventes de Micotoxinas, Prebióticos, Minerais Orgânicos, Blends e Leveduras e Derivados. “Temos o propósito de nutrir e promover a saúde de animais, pessoas e negócios, além de ser protagonista na construção de um futuro com qualidade e fartura”, conclui Ronchi.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

 

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.