Assine

ONG Mapaa convida artistas para campanha sobre adoção de animais

Ação pode ser acompanhada nas redes sociais e site da ONG
gianne
Gianne Albertoni é uma das celebridades
que apoiam a causa (Foto: divulgação)

A situação dos animais de rua no Brasil, muitos dos quais descartados por seus próprios donos em parques, praças, estradas e portas de pet shops, está cada vez mais delicada e representa um grande problema de ética e valorização da vida. A fim de conscientizar a sociedade do quão importante é adotar um animal para tentar mudar essa realidade, a ONG Mapaa convidou artistas de diversos segmentos para participar da campanha “Adotar é mais que Adotar”, que busca incentivar este gesto de tanta importância para a sociedade. 

Nomes como Danilo Gentili, Jair Oliveira, Alexandre Rossi, Sabrina Sato, Nany People, entre outras personalidades, já cederam sua imagem para a primeira edição da campanha. As celebridades mostraram o motivo pelo qual adotaram seus pets e porque a adoção de animais sem raça definida é importante. Nesta segunda edição, participam Maria Casadevall, Isabeli Fontana, Gianne Albertoni, João Gordo, Maíra Charken, Maíra Medeiros, Mari Moon, entre outros artistas. 

O resultado pode ser visto a partir de hoje, 28 de agosto, nas redes sociais do Mapaa e nos canais digitais dos artistas que contribuíram com seu depoimento, além do site da ONG que completa, neste mês, seu 6º ano de atividade.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.