Assine

Pedigree e Petz realizam, em parceria, megaevento de adoção

Iniciativa será organizada em mais de 30 unidades da rede de pet shop

O Programa Pedigree Adotar é Tudo de Bom se une à rede Petz para promover, neste fim de semana, um megaevento de adoção em comemoração ao Dia Mundial dos Animais e ao Dia Nacional da Adoção de Animais, celebrados no dia 04 de outubro. Os encontros serão realizados, simultaneamente, em mais de 30 unidades da rede de pet shop pelo Brasil, nos dias 07 e 08. 

megaevento
As famílias que adotarem um pet no evento
receberão um kit de boas-vindas (Foto: divulgação)

Estarão presentes 15 ONG’s parceiras da Mars no Programa em grande parte das unidades participantes. Todos os animais têm certificado de saúde, atestando que são vermifugados, vacinados e castrados. Além disso, veterinários das ONG’s parceiras vão prestar assistência durante os eventos. Os pets ficarão em uma área específica das lojas, onde poderão interagir e conquistar os visitantes. 

O Programa já mudou a realidade de mais de 62 mil cães abandonados por meio da adoção. A posse responsável é um dos grandes pilares do projeto e os interessados em oferecer um lar feliz para os animais, além de passarem por uma entrevista de avaliação de perfil, devem estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. As famílias que adotarem um pet no evento receberão um kit de boas-vindas do Programa com alguns itens para o animal, como comedouro, bolinha, além de produtos da Pedigree. 

Assim como o projeto da Mars, a rede de pet shop estimula que animais resgatados das ruas ganhem um lar por meio do projeto Adote Petz. Em parceria com as ONG’s, a empresa já registrou 3.521 adoções em suas lojas, em 2017. A rede também lançou uma campanha publicitária para incentivar a adoção. Criada pela Ogilvy Brasil, a ação “Ame de Novo” mostra que o amor de cão ou gato é para sempre. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.