Assine

Pet South America fecha parceria inédita com a NAVC

Evento traz palestras e casos clínicos inéditos para o Brasil

A 16ª edição da Petsa ganhou mais um aliado: a Comunidade Veterinária Norte Americana (NAVC) agora é parceira oficial da Pet South America. O evento americano é referência mundial no setor de Medicina Veterinária e reúne visitantes de diversos países. Realizado desde 1984, o congresso ocorre, anualmente, em Orlando, na Flórida, e apresenta todas as tendências, tecnologias e conceitos mais atuais da área. Com esta parceria, a NAVC trará todo o seu conhecimento, expertise e experiências para o Brasil. 

NAVC
Parceria internacional traz valor e visibilidade internacional (Foto: divulgação)

Outro destaque é o canal de comunicação direto entre os dois eventos. Para o diretor Geral da NürnbergMesse Brasil João Paulo Picolo, a parceria com a NAVC traz visibilidade internacional, geração de negócios e um novo perfil de visitantes. “Além disso, os participantes terão acesso a conteúdos exclusivos e de grande relevância para o mercado nacional. É uma oportunidade inédita de os profissionais do setor se manterem atualizados com o que há de mais moderno no segmento veterinário”, comenta. 

A 16ª edição da Petsa ainda contará com a presença dos executivos americanos no Brasil, que farão palestras e apresentarão soluções e casos inéditos. Segundo Picolo, a parceria internacional traz valor, visibilidade internacional e novos conceitos para o mercado veterinário brasileiro.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.