Assine

Plataforma Samplify distribui 100 mil amostras da ração Güd

Ação acontece em 134 estabelecimentos da capital paulista

A Samplify, plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional e em diversos canais de segmentação de público, acaba de dar início a uma ação em parceria com a Güd (Itajaí/SC). 

gud_1
Ação prevê a distribuição de 100 mil amostras,
de 100g cada (Foto: divulgação)

A ação acontece até meados de fevereiro e prevê a distribuição de 100 mil amostras, de 100g cada, da ração natural super premium em 134 academias, salões de beleza e lavanderias de São Paulo (SP). Entre as redes participantes estão os salões Jacques & Janine, Societá e Cat´s, a lavanderia Dry Clean USA e as academias Dandy, San Diego American Fitness e Rubel Academia. 

“Dificilmente o consumidor investirá em uma embalagem grande de ração sem ter certeza de que o cão vai gostar do sabor e de que seu organismo se adaptará ao novo alimento. Daí a importância da experimentação”, explica o CEO da Samplify, Ernesto Villela. 

Por meio de tecnologia e de uma rede de parceiros, que conta com mais de três mil estabelecimentos de varejo e serviços espalhados por 200 cidades brasileiras, a Samplify realiza a entrega de samplings (amostras) a custos reduzidos. “O cliente formata a ação diretamente na plataforma, enquanto nossa rede de parceiros é treinada para entregar os brindes sem a necessidade de contratação de promotores”, detalha Villela. 

Segundo ele, a empresa possui uma agenda de comprovação de resultados que passa pela mensuração da intenção de compra, análise do retorno financeiro da ação e monitoramento dos principais pontos de venda no entorno de onde o trial aconteceu, além da entrega de dados sobre o comportamento do cliente final.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

 

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.