Assine

Prazo de indicação para Prêmio Veterinário do Ano está chegando ao fim

Profissionais devem indicar colegas até este sábado, dia 30 de setembro
veterinario do ano
Vencedor será divulgado e premiado
durante o 39º CBA (Foto: divulgação)

Homenagear os médicos-veterinários que atuam nas clínicas de atendimento aos pequenos animais que mais se destacaram durante o ano. Este é o objetivo do Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2017. Os profissionais da área têm até dia 30 de setembro para homenagear um colega de profissão. 

Para participar, é preciso acessar o site da iniciativa e indicar um veterinário que fez a diferença em 2017. A fase de votação começa em novembro e o profissional mais votado será homenageado durante o 39º Congresso Brasileiro da Anclivepa, de 03 a 06 de junho de 2018, onde levará o prêmio de R$ 5.000,00. Será considerada apenas uma indicação por CRMV. 

Na edição de 2016, o ganhador foi o médico-veterinário Diogo Alves da Conceição. “É um grande orgulho ter iniciado este prêmio, que, hoje, se consolidou como um reconhecimento muito respeitado pela classe de veterinários e já faz parte da história do Brasil. Esta iniciativa comprova nosso trabalho contínuo para ser uma referência em saúde animal”, diz o diretor de Marketing e Novos Negócios da Vetnil, Cristiano de Sá.  

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.