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Profissionais citam 10 erros que podem levar à falta de cliente em clínicas

Relacionamento com o tutor pode ser feito em diferentes plataformas

Empreendedores de qualquer negócio estão expostos a um risco: a falta de clientes. No caso do médico-veterinário e sua clínica, preparada com todo cuidado para que o tutor e o pet tivessem um bom atendimento, alguns equívocos, cometidos ao longo da carreira, podem causar a insatisfação de seu cliente. 

Uma pesquisa realizada pela US News and Word Report apontou o motivo de uma empresa perder a clientela. Segundo os resultados, 1% pode ser pela morte do paciente, 3% por mudança (mobilidade geográfica), 5% adoção de novos hábitos, 9% por conta do preço, 14% por ficar desapontado com a qualidade dos produtos e 68% pela indiferença na hora do atendimento. 

Por conta disso, a C&G VF traz, no mês do médico-veterinário, uma reportagem que aponta dez pensamentos que um profissional pode ter e que podem levar ao insucesso do negócio. Acesse aqui.

setembro clientes
Reportagem de capa da edição nº 217 está disponível em revistacaesegatos.com.br

Fonte: Redação Cães&Gatos VET FOOD.

 

 

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