Assine

Promoção da Mars ajuda pets abandonados e dá prêmios aos consumidores

Quem cadastra o produto no site concorre a uma casa e prêmios instantâneos

A Mars Petcare (Mogi Mirim/SP) tem como principal compromisso “fazer do mundo um lugar melhor para os pets” e, para isso, apoia e lidera iniciativas ligadas a uma das principais problemáticas relacionadas a cães e gatos: o abandono. Segundo a OMS, ainda existem 30 milhões de animais abandonados no Brasil e, para ajudar ONG’s espalhadas pelo País, a empresa reuniu, pela primeira vez, as marcas Pedigree, Whiskas e Eukanuba para lançar a promoção “Todo pet merece uma casa e quem ajuda também”. 

promo casa
Consumidor deve cadastrar cupons fiscais no site e
escolher uma das 10 ONG’s participantes (Foto: divulgação)

Ao comprar um alimento para cão ou gato dessas marcas, os tutores terão a chance de alimentar, além de seu pet, animais de ONG’s espalhadas pelo Brasil. Cada produto cadastrado no site da promoção vale a doação de uma refeição completa para estes animais, além de garantir ao tutor a chance de ganhar uma casa, prêmios instantâneos de até R$ 1.000,00 e kits com sachês. Para concorrer basta cadastrar, até 15/08, os cupons fiscais neste site e escolher uma das 10 ONG’s participantes. 

Segundo o diretor de Marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, Daniel Calderoni, a empresa tem grande preocupação com o abandono de animais de estimação. “Nos empenhamos em liderar iniciativas que possam ajudar a amenizar essa situação. Acreditamos que todo pet merece um lar feliz. Em oito anos, nosso programa Pedigree Adotar é Tudo de Bom, por exemplo, mudou a realidade de mais de 60 mil cães abandonados no Brasil por meio da adoção. Agora, juntamos, pela primeira vez, três das nossas principais marcas e estamos incentivando nossos consumidores a ajudarem cães e gatos abandonados doando refeições, além de premiá-los com uma casa e outros prêmios”, conta. 

A ação promocional foi criada e executada pela BFerraz (São Paulo/SP).

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

 

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.