Assine

Ranking aponta Mars como a 9ª melhor empresa para trabalhar no Brasil

Companhia preza pela qualidade de vida e bem-estar dos associados

A Mars (Mogi Mirim/SP) foi eleita a 9ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil, pelo ranking do Instituto Great Place to Work 2018, principal autoridade na análise de excelentes ambientes de trabalho. 

Pelo sétimo ano consecutivo, a empresa vem sendo reconhecida no País por seus constantes investimentos em gestão de pessoas e boas práticas, resultando em um crescimento exponencial de reputação como marca empregadora. “É uma honra fazer parte de um grupo tão seleto. Aqui, na Mars, temos como principais ativos do nosso negócio o bom ambiente corporativo e o desenvolvimento profissional dos nossos mais de 2.500 associados (funcionários) no Brasil, incluindo uma série de benefícios diferenciados que se destacam tanto internamente, pelo crescimento do nível de engajamento interno ano após ano, quanto externamente, no mercado”, conta a diretora de Recursos Humanos da Mars Brasil, Simone Karpinskas. 

Programas para qualidade de vida e bem-estar dos associados (sala de jogos, massagem rápida, manicure, frutas nos escritórios, orientação nutricional, grupos de corrida, dias de visita das famílias, consultoria gratuita para temas jurídicos, psicológicos e financeiros), escritórios  abertos (sem salas e mesas fixas) onde os pets são bem-vindos, salário semanal, investimentos em programas de voluntariado e intercâmbio cultural com outras unidades parceiras e, ainda, formação profissional e treinamentos oferecidos pela Universidade Corporativa Mars são algumas das iniciativas que se destacam. 

Além disso, a flexibilidade de horário e de modelos de trabalho, como home office, expedientes reduzidos nas sextas-feiras (Short Friday), têm sido fatores de sucesso às suas boas práticas em gestão de pessoas. Um grande diferencial é a possibilidade de licenças prolongadas em períodos como maternidade e paternidade (12 meses no caso das mães e 60 dias no caso dos pais). 

O trabalho da Mars para o crescimento de sua reputação corporativa, de acordo com Simone, é constante e reforça o seu compromisso global em manter o avanço sustentável a longo prazo e os investimentos perenes no Brasil, buscando ser a empresa mais mútua do mundo, a qual os profissionais queiram se juntar, permanecer, crescer e, unidos, entreguem um crescimento do qual se orgulhem. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.