Assine

São Roque (SP) recebe evento com 350 cães de 80 raças diferentes

A realização é do Kenel Clube de São Paulo, com patrocínio da PremieR pet

O Kenel Clube de São Paulo (KCSP) reunirá 350 cães de 80 raças diferentes em seu primeiro grande evento do ano, dias 17, 18 e 19 de março, no Recanto da Cascata, em São Roque (SP). Com entrada gratuita, o 14º Grand Prix KCSP terá a disputa dos mais importantes títulos e prêmios do universo canino no Brasil. O patrocínio oficial é da PremieR pet (São Paulo/SP). 

Segundo o presidente do  KCSP, Mauro Atalla, trata-se de uma opção de lazer para aqueles que gostam do universo canino. “Estamos dando início ao nosso Calendário anual de eventos e consequentemente à disputa pelo Ranking The Best of The Year/2017. Uma equipe de seis árbitros internacionais irá avaliar os cães participantes e os vencedores nas diversas categorias ganham troféus, acumulam pontos para o ranking e títulos de acordo com os critérios e regulamentos do KCSP (tais como Campeão Filhote, Campeão Jovem, Grande Campeão de Beleza, entre outros)”, explica.  

_MG_8071 (914x646)
Uma equipe de seis árbitros internacionais irá avaliar os cães participantes (Foto: divulgação/Edmilson Reis)

Segundo Atalla, tecnicamente, os árbitros terão um grande desafio. “Após o forte verão, os cães de pelagem mais longa não ostentam suas melhores condições, o que exige muita experiência e conhecimento para escolha dos melhores exemplares”, revela. 

De acordo com a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieR pet, Madalena Spinazzola, o KCSP conta com os melhores criadores de cães, sempre comprometidos com o bem-estar animal. “Para a PremieR pet, ser o alimento escolhido por esse público é mais uma prova da confiança na qualidade de nossos produtos", conclui.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.