Assine

Setor pet do sul do País recebe grande movimentação com a Feipet

Feira une exposição de produtos com capacitação profissional

A Feira de Negócios para Animais de Estimação (Feipet) terá sua quinta edição nos dias 20, 21 e 22 de maio, novamente no Centro de Eventos & Negócios Fenac, em Novo Hamburgo, região metropolitana do Rio Grande do Sul. Confira mais detalhes sobre a programação do evento aqui

Mais de 1000m² apenas em stands de rações, medicamentos, produtos para estética pet, equipamentos para médicos-veterinários e groomers, roupas, camas, brinquedos, entre outros acessórios. São mais de 60 empresas expositoras, sendo que 30% destas estão pela primeira vez na Feipet. 

Voltado para profissionalização de quem atua com estética pet, o Espaço Grooming, nesta edição contará novamente com a Etapa Sul da competição de tosa Wahl Talent Brasil, desta vez sob coordenação do groomer William Galharde; terá o 1º Pet Meeting, organizado pela SolBiz Resultados Superiores, trazendo técnicas de tosa e de negócios para pet shops que desejam oferecer um serviço atual e de qualidade; palestra sobre comportamento com um dos adestradores da Cão Cidadão, entre outras atividades. 

negocios feipet
Evento também abrirá as portas para o Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária (Foto: divulgação)

O evento também abrirá as portas para o Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária, que, com linguagem técnica e profissional, trará especialistas nas áreas de felinos, dermatologia e comportamento pet para três minicursos e 12 palestras. 

Um espaço inédito dedicado para empreendedores ou interessados em ingressar no segmento pet, tem o objetivo de auxiliar estes profissionais com questões ligadas à gestão, finanças, planejamento estratégico, comunicação e marketing, no Espaço Empreendedorismo. Para isso conta com apoio de empresas especialistas nesses assuntos, bem como de universidades e entidades do setor. 

Realizada pela MV Trevisan (Novo Hamburgo/RS), a feira conta com o patrocínio da Hercosul Alimentos (Ivoti/RS). O apoio está por conta dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMV) do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais do Rio Grande do Sul (Anclivepa-RS) e da Associação Nacional de Distribuidores de Produtos Pet (Andipet).

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.