Assine

Suplemento de ômega 3 é lançado pelo Laboratório Mundo Animal

Empresa reforça linha de suplementos que auxiliam na longevidade dos pets

Ampliando sua linha de suplementos nutracêuticos, que visam promover a prevenção da saúde e aumento da qualidade de vida dos animais de estimação, o Laboratório Veterinário Mundo Animal (São Paulo/SP), fabricante de medicamentos e produtos de higiene e beleza, lança o Nutrisana Ômex 3.  

O diferencial Nutrisana Omêx, segundo a empresa, é conter os componentes ácido docosahexaenoico (DHA) e ácido eicosapentaenoico (EPA) de forma separada, promovendo uma absorção de 100% dos ativos. “Quando ingerimos o ômega 3, ele atua como um potente agente anti-inflamatório”, explica a diretora Comercial da indústria, Priscila Martins.  

omex
Cápsulas gelatinosas auxiliam na rápida absorção do produto,
que deve ser ingerido uma vez ao dia (Foto: divulgação)

O Ômega 3 é um tipo de gordura benéfica que, segundo ela, não é produzida pelo organismo e ajuda na absorção de outros nutrientes no intestino, como as vitaminas A, D, E e K. De acordo com a coordenadora Técnica da fabricante, Fabiane Campioni, o suplemento não tem contraindicação, podendo ser utilizado como preventivo desde filhotes a animais idosos. 

O novo suplemento da linha Nutrisana promete ajudar, ainda, em processos inflamatórios e doenças crônico degenerativas, bem como em problemas neurológicos, renais, pele, coração e até câncer. "Por ser um ativo natural propicia maior segurança", completa Fabiane. 

As cápsulas gelatinosas também auxiliam na rápida absorção do produto, que deve ser ingerido uma vez ao dia. “O Ômega 3 tem ação anti-inflamatória agindo no fortalecimento do sistema imunológico. Combinando seu poder com a vitamina E, conseguimos aumentar ainda mais seu aproveitamento no organismo”, explica a especialista. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.