Assine

Total Alimentos busca intensificar presença no mercado chinês

Empresa participou de eventos no País a fim de divulgar suas linhas

Fortalecer sua presença no mercado chinês é um dos objetivos da Total Alimentos (Três Corações/MG). No mês de março, a empresa participou de duas feiras no País: 4th China Beijing International Pet Supplies Exhibition e 5th China Pet Nutrition and Pet Food Processing Technology Summit Forum. 

É a segunda edição que a Total Alimentos participa do evento e, por isso, contou com a presença da equipe de Negócios Internacionais e de Exportação. As feiras aconteceram de 16 a 19 de março, em Pequim, na China, e teve como finalidade mostrar o avanço da Medicina Veterinária e os novos produtos do mercado pet food. 

china
A Total Alimentos está presente em mais de 37 países e busca ampliar seus negócios (Foto: divulgação)

"A participação da empresa no evento teve como foco principal a divulgação das linhas Super Premium, Equilíbrio, e da Linha Premium Especial, Max. O evento foi direcionado a fabricantes de alimentos para cães e gatos, e coloca a Total Alimentos como referência em padrões de qualidade e de processos eficazes e seguros de produção", revela o gerente de Negócios Internacionais da Total Alimentos, Cláudio Dafferner. 

A Total Alimentos está presente em mais de 37 países e busca ampliar seus negócios internacionais. “A participação em eventos desta magnitude fortalece a presença da nossa empresa no mercado chinês, facilitando o desenvolvimento de novos negócios por todo o país”, comenta Dafferner.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.