Assine

Tutores podem inscrever seus pets no concurso “Pet do Calendário”

Ação é da Royal Canin e vencedores serão divulgados em 29 de novembro

Para celebrar o Dia do Animal, a Royal Canin (Descalvado/SP) lança o concurso “Pet do Calendário 2019”. Sucesso em anos anteriores, a ação elege seis gatos e seis cães de todo o Brasil para estamparem o calendário anual da marca. 

Participar é fácil: os tutores de cães e gatos de todo o País devem cadastrar até três fotos do seu pet no site da campanha, até a data de hoje (04/10). A comissão julgadora é formada por representantes da Royal Canin do Brasil, responsável por selecionar 50 finalistas. Já a 2ª fase será aberta a votação do público, que elegerá os 12 vencedores que farão parte do calendário 2019 da marca. Essa votação será entre os dias 07 e 27 de novembro. 

O Pet no Calendário é, segundo a especialista de Marketing da Royal Canin, Aline Domingues, um momento muito especial para a empresa. “Isso porque celebramos a conexão dos tutores e seus pets. Nesta edição, decidimos iniciar o concurso na semana do Dia do Animal como uma forma de homenagear os mais de 70 milhões de pets do Brasil, que tornam as nossas vidas muito melhores”, comenta. 

Os 12 tutores, divulgados no dia 29 de novembro, que tiverem suas fotos selecionadas ganharão seis meses de alimentação gratuita. Para mais informações, acesse o site da campanha e consulte o regulamento completo da promoção. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.