Assine

TV Cultura terá faixa em sua programação dedicada à vida dos pets

Produções vão de documentários a séries exclusivas sobre cães e gatos

A relação entre homens e animais é comprovadamente benéfica. A companhia de um pet traz melhorias para os tutores tanto física, quanto mentalmente. Sabendo da importância desse contato, diversas empresas investem em produtos voltados a esse mercado. Na programação televisa não é diferente.

A TV Cultura lança, a partir do dia 14 de outubro, uma faixa em sua programação dedicada aos cães e gatos. A programação será exibida todos os domingos, às 16h30, e traz produções audiovisuais produzidas pela BBC, focadas nas excentricidades e curiosidades sobre os pets.

Conheça a programação:

A Vida Secreta dos Cães. A produção, que utiliza câmeras e técnicas de aproximação do cinema para ficar quase sob a pele dos bichos, mostra os comportamentos diários e, principalmente, a lealdade dos cães. O especial também revela as maneiras como os cachorros nos compreendem.

tv_caes
Programação promete trazer novidades
sobre a relação entre humanos e pets (Foto: reprodução)

A Vida Secreta dos Gatos. O documentário voltado à vida dos felinos mostra a personalidade enigmática, a partir de sua visão única do mundo. A produção ainda salienta a forma como esses animais desenvolveram qualidades que os tornaram, não apenas um dos predadores mais bem-sucedidos, mas, talvez, os que melhor se adaptaram ao nosso mundo.

O Maravilhoso Mundo dos Filhotes. Exibida com exclusividade, a  série mostrará como é ser um filhote, desde a fase de recém-nascidos, até se transformarem em cães e gatos confiantes. A produção, realizada pela BBC, retrata e acompanha de perto a jornada dos animais em seus primeiros 12 meses de vida.

Fonte: Abc do Abc, adaptado pela equipe Cães&Gatos.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.