Assine

Vet Line e Pet Society atualizam Groomers no interior paulista

Projeto compartilha informações sobre mercado para aprimorar profissionais

A Vet Line (Jundiaí/SP), em parceria com a Pet Society (São Paulo/SP), desenvolve o projeto “Educação Continuada” com a finalidade de atualizar e sanar variadas dúvidas dos profissionais de banho e tosa pet, os Groomers. 

vet line
Profissionais de banho e tosa pet
têm a oportunidade de sanar dúvidas
sobre o setor (Foto: divulgação)

A iniciativa conta com a presença do Groomer Referência William Galharde. “A Educação Continuada é uma oportunidade de encontro que vai além da palestra ou da exibição tosa in loco, mas uma troca de experiência que acresce profissionalmente para o cotidiano de todos os envolvidos”, destaca o Galharde. 

A parceria Vet Line e Pet Society, como afirma o diretor da Ver Line, Nory Brescanccini, ultrapassa a barreira do comércio: “Queremos, com este tipo de evento, capacitar nossos clientes e parceiros para que possam aprimorar profissional com objetivo de entregar para os proprietários dos pets ainda mais qualidade em função dos trabalhos realizados”, alinha. 

Testemunha do sucesso de cada etapa do projeto “Educação Continuada”, o gerente de Vendas Vet Line, Thiago Aldrigui, insere suas considerações: “A etapa Itupeva provou não só a qualidade ímpar da linha de produtos Hydra Pet Society, mas a busca pela profissionalização, já que o encontro reuniu mais de 100 profissionais em um domingo de feriado prolongado”, ressalta. 

A linha Hydra vive um momento único, conforme explica coordenadora de vendas Vet Line, Camila Correa: “Do fim do ano passado para cá a Pet Society reformulou a linha, ação que superou nossas expectativas bem como a aceitação dos Groomers da nossa Região”.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.