Assine

Vetnil apresenta quatro lançamentos na Pet South America 2017

Empresa patrocina palestras durante os três dias de congresso

A Vetnil (Louveira/SP) participa da Pet South America (PSA) e também do Congresso Pet South America 2017. Ambos os eventos acontecem de 15 a 17 de agosto, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP) e contam com a participação de entidades representativas do setor, empresas de grande e médio porte, docentes referência em suas respectivas áreas, profissionais e estudantes de Medicina Veterinária. 

pet milk
Produto Pet Milk é um dos lançamentos a serem
apresentados no evento (Foto: divulgação)

De acordo com o diretor de Marketing e Novos Negócios da Vetnil, Cristiano de Sá, o mercado veterinário no Brasil tem se desenvolvido intensamente na última década. A quantidade de informações e os avanços tecnológicos neste setor estão sendo ampliados e modificados em uma velocidade tamanha, que chama a atenção para a necessidade de aprimoramento constante e incremento da comunicação e da relação com os clientes. “Acreditamos que o conhecimento é a base da evolução positiva para este mercado. Investiremos no conhecimento técnico e científico dos médicos-veterinários e estudantes, por meio do patrocínio das palestras nos três dias de evento, abordando os mais variados temas, como: medicina felina, dermatologia, diagnóstico por imagem, ortopedia, oftalmologia, medicina intensiva, neurologia e, sem dúvida, nutrição de pequenos animais”, comenta o profissional. 

Durante o evento, a Vetnil apresentará quatro lançamentos: Pet Milk, indicado para alimentação e suplementação de filhotes órfãos recém-nascidos, Sedanew 2%, um sedativo e miorrelaxante recomendado para cães e gatos para facilitar procedimentos diagnósticos e cirúrgicos menores, como exames, radiografias e biopsias, Organew Pet Pasta, suplemento completo e balanceado para cães e gatos, e o Aurivet Clean 50ml, indicado para a higienização do pavilhão auricular e do conduto auditivo (orelha externa) de pet. 

Outra novidade da companhia é o conteúdo preparado aos empresários. “Estamos apostando nos Pet Talks e no curso de Gestão de Marketing, que faremos durante o Seminário, com temas dedicados aos negócios, abrangendo as tendências de mercado, o qual tem uma grande representatividade e potencial no cenário nacional e internacional”, enfatiza o executivo. 

A companhia contará também com o Vetnil Hospitality Class, um espaço para receber clientes e parceiros. “Nesta área, teremos a oportunidade de ouvir e trocar experiências que agreguem ao negócio pet no Brasil, por meio do Café e Negócios, em que o profissional terá um tempo dedicado para falar sobre a profissão do médico-veterinário, mercado e tendências. Neste momento, Dr. Marcelus Sanson, Dr. Rodrigo Rabelo e Dr. Marco Antônio Gioso serão mediadores, recebendo colegas de várias áreas da Medicina Veterinária, a fim de compartilhar opiniões e conhecimento. Estamos muito confiantes de que o evento será um sucesso e que possamos atingir nossos objetivos nas ações em que estamos engajados”, conclui Sá.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

 

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.