in

20ª edição do Congresso CBNA Pet conta com a participação da Royal Canin

Evento fará o anúncio do vencedor do Prêmio WALTHAM de Pesquisa 2021

Com o objetivo de fomentar a ciência no País e promover a saúde e bem-estar animal, a Royal Canin, mais uma vez, será a patrocinadora do Congresso CBNA Pet, promovido pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal, que ocorre entre os dias 21 e 23 de setembro.

Em sua 20ª edição, o evento reúne renomados especialistas do Brasil e do mundo para apresentar e discutir o que há de mais recente na nutrição pet, uma programação que abordará tendências e aspectos de relevância para médicos-veterinários, nutrólogos, zootecnistas, e profissionais da indústria pet food.

Dentre os palestrantes está a médica-veterinária Dra. Carolina Padovani, gerente de Assuntos Regulatórios da Royal Canin e membro do comitê de Assuntos Regulatórios do CRMV-SP, em uma discussão sobre atualizações nas Instruções Normativas e Comunicação em embalagem, com a visão do Conselho frente a responsabilidade técnica.

“A Royal Canin é fortemente embasada em evidências científicas e acredita que a ciência e a observação sejam fatores orientadores para elaboração de uma nutrição balanceada e específica para cada pet”, afirma Natalia Lopes, médica-veterinária e gerente de Comunicação Científica da Royal Canin Brasil.

Evento reúne renomados especialistas do Brasil e do mundo para apresentar e discutir o que há de mais recente na nutrição pet (Foto: reprodução)

Prêmio WALTHAM de Pesquisa 2021

O Congresso também apresentará os pesquisadores finalistas do Prêmio CBNA de Pesquisa e fará o anúncio do vencedor do Prêmio WALTHAM de Pesquisa 2021. A premiação é oferecida pelo Instituto de Ciência e Cuidado Animal WALTHAM, no valor de U$ 3,5 mil, a ser investido em uma viagem ao Congresso Anual da ESVCN (European Society of Veterinary and Comparative Nutrition), em 2022, e ao Instituto de Ciência e Cuidado Animal WALTHAM, localizado na Inglaterra, onde o pesquisador tem a oportunidade de apresentar seu trabalho aos pesquisadores do Instituto.

WALTHAM é um dos principais centros de pesquisa sobre bem-estar e nutrição animal do mundo e pertence ao grupo Mars, da qual a marca ROYAL CANIN também faz parte. Ao longo dos últimos anos, WALTHAM também se dedica a pesquisas que comprovam os incríveis benefícios da relação entre humanos e animais.

Tanto O Congresso ESVCN como o Instituto de Ciência e Cuidado Animal WALTHAM reúnem grandes especialistas mundiais da Medicina Veterinária e da ciência da nutrição. “O prêmio oferecido promove uma valiosa oportunidade para a troca de experiências do vencedor com esses profissionais, contribuindo para sua formação profissional e trazendo ainda mais conhecimento para a comunidade científica veterinária brasileira” finaliza Natália.

Confira a programação científica completa e mais informações sobre o CBNA neste link.

Fnte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Biovet proporciona ao mercado Pet brasileiro “Vet para todos”

Ações do CRMV-BA comemoram o mês do médico-veterinário com palestras

Mais estudos sobre a saúde mental de veterinários brasileiros podem evitar suicídios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vet Para Todos, do Biovet

Biovet proporciona ao mercado Pet brasileiro “Vet para todos”

Special Dog Company participa do XX Congresso CBNA Pet com palestra