- PUBLICIDADE -
Pets e Curiosidades

PREMIER PET APRESENTA CÃODULAS COMO DESTAQUES NO BRASIL OPEN DE TÊNIS

PREMIER PET APRESENTA CÃODULAS COMO DESTAQUES NO BRASIL OPEN DE TÊNIS Iniciativa coloca cães em quadra ao lado dos melhores tenistas do mundo
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Iniciativa coloca cães em quadra ao lado dos melhores tenistas do mundo

Em 2016 eles foram sucesso e agora estão de volta: os CãoDulas, da PremieR pet (São Paulo/SP). A empresa apresenta o novo time de cães que irá entrar em quadra no Brasil Open de Tênis 2017. O torneio acontece de 27 de fevereiro a 05 de março, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (SP), com participação de alguns dos melhores tenistas do mundo, como Pablo Cuevas (URU), Federico Delbonis (ARG), Fabio Fognini (ITA) e Thomaz Bellucci (BRA). 

Os jogadores que chegarem à semifinal e à grande final do torneio vão dividir a atenção do público com uma turma de CãoDulas: Cindy, Nanda, Pretinha, Mia, Arlete e Ovelha, cães das ONG’s Projeto Segunda Chance (São Paulo/SP) e Cão Sem Dono (Itapecerica da Serra/SP). 

caodula

A PremieR pet apoia a causa da adoção e subsidia a alimentação de milhares de cães e gatos de ONG’s (Foto: divulgação)

Há muito anos, a PremieR pet apoia a causa da adoção e subsidia a alimentação de milhares de cães e gatos de ONG’s por todo Brasil, através do Instituto PremieR pet. “Ao levar os CãoDulas às quadras, queremos, mais uma vez, mostrar ao público que os cães que aguardam por um lar só necessitam de afeto, cuidado e nutrição de alta qualidade. Não importa sua origem ou idade, quando são amados e alimentados corretamente podem ser maravilhosos companheiros, brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos”, afirma a diretora de Marketing Corporativo e Planejamento Estratégico da PremieR pet, Madalena Spinazzola. 

Madalena destaca que o objetivo da ação é incentivar a adoção por meio de uma abordagem alegre, olhando para frente. “São cães que tiveram uma trajetória difícil, sim. Porém, o que queremos evidenciar não é a história sofrida do passado, mas provar que, independentemente do que eles passaram, podem ser grandes companheiros hoje e no futuro”, defende.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no